Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cartão de Apresentação

Boa tarde, hoje vim mostrar para vocês os 2 cartões de apresentação que fiz...
Um é para mim mesma, para ajudar a divulgar o blog, e o outro criei para minha mãe, que como já disse faz coisas maravilhosas sob encomenda....Coisas que por sinal fiquei de mostrar aqui, mas até agora não consegui, porque tá difícil conseguir reunir as fotos de tudo que ela faz e montar um post, mas estou trabalhando pra isso, e em breve vocês poderão conferir!!

Ahh vocês também verão logo depois das imagens dos cartões uma montagem que fiz com algumas fotos da minha lua de mel...Estava meio desocupada no trabalho e acabei criando para passar o tempo rs...

Espero que gostem dos cartões e por favor, comentem e opinem ;)
Até breve, =* 


Como disse este é o que se refere a divulgação do blog...Acho que
podia ter ficado melhor, mas não soube direito qual a melhor
 maneira  de divulgar  o blog, mas espero que resulte
em bastante encomendas rs!!



Ahh este que fiz pra minha mãe (não é porque fui eu que fiz não rs)
mas eu adorei, de verdade! Talvez porque fiz com muita
boa vontade, não sei, mas só sei que pra mim ele ficou uma
 gracinha,  e ela também amou!!




E mudando de assunto....

Esta é a montagem que comentei lá em cima, ficou simples,
 mas ficou bonitinha! Olhando pra essas fotos lembro de
como foi ótima nossa viagem e já  sinto saudades!
 Aiiiii quero voltar pra lá!


3 comentários:

  1. Faz um pra mim tambem!!


    ficou lindo ,como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver tempo eu faço sim, preciso de fotos suas tb
      pra fazer né fia =P

      beijo =*

      Excluir
  2. Oi

    Que legal que ficaram as fotos da lua de mel.. é mt bom mesmo né!
    Ah eu tb voltaria sem pensar duas vezes para o navio e para Natal!!
    É pro Navio eu volto logo!1 rrsrsrs.. conto no msn!

    Parabéns de novo pelo casório... pena q eu nao pude ir...

    Ah.. e a próxima viagem vc nao me escapa.... é aqui pra casa viu!!

    Beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Não se esqueça de comentar os posts e me seguir =D

Arquivo do blog