Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lembrança da Gabi

Boa tarde, estou aqui hoje para lhes mostrar o cartão que fiz para dar de lembrancinha no níver da minha irmã caçula Gabriela...Ela completou 10 anos e o tema da festa foi Carrossel...

Também seguirá algumas fotos da festa, dos docinhos, bolo, etc...Tudo feito cuidadosamente e com muito carinho pela minha mãe...E por falar nisso ACEITAMOS ENCOMENDAS!!
Em breve farei um post também com as deliciosas coisas da mamãe ;)

Espero que gostem de tudo!
Até mais =*



Brigadeiros Gourmet, mini cupcakes recheados de morango e cobertos com chocolate, cake pops (bolo no palito), vasinhos de chocolate recheados com cocada, florzinha de pasta americana e folhas de glacê real
Obs.: Come tudo gente, só o palito que não rs


O bolo da aniversariante, ganache puroo, bolo maraaaaa...Estrelas de pasta americana


Aiiii a mais linda e mais gostosa, a cocada....Merece uma foto individual...
Como já disse lá em cima, tudo é de comer, menos o palito!

A festa em si:


A aniversariante!


Com as amigas


De bóia??
oO


Mesa quase desmontada pelas crianças kk


Parabéns (repare no corpo estranho em pé a direita)


Feliz Aniversário, te amo muito Biii


Opaaaa! Meu maridasso com a dentussinha, filha do coração!


E eu, com meu xerox rs
Podem falar vai, pensaram que era minha =P



6 comentários:

  1. Sou a gabriela irmã caçula dela
    foi o meu niver
    adoreii esse blog e não é por causa de ser da minha irma e porque está muito bom mesmo...

    Bjuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...até q ta bonzin mesmo, ma vou melhorar ;)

      Excluir
    2. Prefiro que deixe assim mesmo!kkk

      Todos vão adorar esse blog,ele é demais,super,iper,mega,legal =P

      FÃ NÚMERO 1 DO BLOG ART´S TORTORELLA ♥♥♥

      Excluir
  2. ta lindo maninha...arruma o meu pra mim
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Estou com vontade de comer Bolo, docinhos,...quero festa...kkk
    Muitoo bom...!!
    Patty

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Não se esqueça de comentar os posts e me seguir =D

Arquivo do blog