Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Moldura Simples do Meu Casamento

Bom dia, hoje estou trazendo 2 personalizações que fiz com as fotos do meu casamento...
Civil e festa!
Ficou bem simples pois fiz rapidinho no trabalho rs, e acho também que a qualidade das fotos não está 100% porque essas fotos foram tiradas pelo pessoal em câmeras de baixa qualidade, mas assim que receber as 500 e tantas fotos do fotógrafo farei uma nova e mais linda moldura 
que dará gosto ;)

Mesmo assim, espero que gostem!!!
Até logo, =*


Nosso civil, eu estava tremendo tanto enquanto colocava a aliança no dedo dele
e fazia os votos rs, e ficava imaginando como seria então na hora da festa com tantas
pessoas nos olhando...
(Careca do juiz abaixo do meu ombro a direita =P)




Na festa, muito nervoso, muita emoção, mas o principal, MUITA ALEGRIA!
Todo nervoso, todo trabalho e preocupações que tivemos para preparar tudo e para
tudo sair perfeito, tudo valeu a pena e foi recompensado...
Obrigada pai e mãe por tudo que vocês fizeram para que NOSSO DIA fosse
maravilhoso, obrigada por cada esforço, por terem acredito em nós!!
Enfim casados, te amo muito Eduardo, como sempre te digo, você é um maridasso pra mim!

4 comentários:

  1. Ficou lindo...
    Vc deve continuar investindo nisso


    Lindissimo!!
    Bjuu,Gabi ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por deixar um comentario muito bom no meu blog magrela =P

      adoro seu blog,entro nele todo dia !

      Excluir
    2. Aii não sou mais magrela kkk
      agora sou só magrinha =P

      Tb sempre visito o seu!

      =**

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog!
Não se esqueça de comentar os posts e me seguir =D

Arquivo do blog