Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Falando em Arte...

Oi, vim trazer mais 2 bolos lindos e deliciosos que minha mãe fez...
Um foi pra mim mesma, no meu níver em setembro e o outro foi pra Gi, que fez níver nesta terça que passou....Ambos levaram uma decoração linda e muito charmosa,e pra mim não tem nem como escolher qual deles é o mais bonito, mas e vocês? Qual dos deles gosta mais?


Meu Bolo =)
Foram 3 camadas de recheio:
Mousse de maracujá, mousse de chocolate e creme de morango
Nas laterais mamãe colocou bis, cor sim cor não rs...
Lindooo
(só zuou colocando esse fitilho rs, mas vou deixar passar, ela estava
muito ocupada e esqueceu de comprar a fita de cetim)

Bolo da Gi
Foram 2 camadas de recheio de mousse de chocolate
Pra decorar minha mãe banhou apenas a metade dos morangos
inteiros e colocou em cima, contornando o bolo....

Os detalhes de branco são de chocolate, foi usada uma técnia
que eu não sei qual é pra fazer rs
Ficou maravilhoso, acho que vou comer um pedaço agora rs

Um comentário:

  1. Eu já falei que é maldade você ficar colocando as fotos dos bolos da sua mãe né!! rsrsrs

    Eu aqui sem poder comer nada assim agora!! E ter que ver isso!! Muita maldade! rsrsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Não se esqueça de comentar os posts e me seguir =D

Arquivo do blog