Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vídeo João Victor

Boa tarde, nesse feriado com chuva (ngm merece) vim mostrar pra 
vocês o clipe que minha irmã Gi me mandou ontem...
É um clipe feito na escola do meu sobrinho, onde ele aparece 
cada hora fantasiado de uma profissão...
Eu não poderia deixar de postar este vídeo, já que quando vi me emocionei tanto, meus olhos encheram de lágrima....
Por que EU SOU LOUCA PELO MEU SOBRINHO, 
 ele é "a menina dos meu olhos"...

Bom chega de blá blá blá rs...Nem vou dizer que espero que gostem do video, porque sei que vão gostar e se apaixonar por esse rostinho lindooo...
(Meu cheirinho de passatempo)...Tia te ama muito!!!

Beijo, até logo =*



5 comentários:

  1. Eu quem fiz kkkkk... lindo né tenho a versão feminina tb...shiuashaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha...parece com quem??

      As minhas versões vão parecer com vc de certo =P
      as minhas não. peraí kk a minha UNiCA versão, vai ser
      um só...Imagina todos juntos no corredor da CCb com lápis de cor kkk xD

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog!
Não se esqueça de comentar os posts e me seguir =D

Arquivo do blog