Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Então Voa

Boa tarde, finalmente consegui aparecer pra trazer uma nova postagem...Esses feriados prolongados me tiram a atenção e eu nem entro na net rs...
Vim mostrar para vocês o banner personalizado que fiz pra minha amiga Carla colocar no blog dela, o  Então Voa...Ela queria algo simples, porém que tivesse tudo haver com 
o blog e título é claro...
Se quiserem acessem o blog dela e confiram como ficou a postos!!!
Depois de ter feito o banner a Carla também comentou comigo que estava pensando em fazer um cartão de apresentação para divulgar o trabalho dela, que no caso é venda de cosméticos..Então me ofereci para fazer ele pra ela também e pra minha sorte ela adorou!!

Vamos conferir ;)

O Banner


O Cartão
Reparem que na lateral há uma parte para preencher com
os dados pessoais, ela me pediu para fazer assim pois dará um
prêmio para o salão que a indicar para 10 pessoas

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha, ainda bem que a Carla gostou tb, senão eu tava ferrada kk

      Excluir
  2. Oi!!

    Agora que eu consegui passar por aqui!!
    Eu adorei!! De verdade!!

    O cartão até hoje não consegui resolver acredita?!?! As coisas ficaram feias aqui esses últimos tempos né!

    Mas ano que vem certeza! Vou começar o ano com esse plano na cabeça e vou conseguir você vai ver!!

    Obrigada pelos trabalhos!! Amei de verdade!!

    Beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Não se esqueça de comentar os posts e me seguir =D

Arquivo do blog